terça-feira, 9 de abril de 2013

Gurgel pede que STF abra ação penal contra Feliciano por discriminação

Gurgel pede que STF abra ação penal contra Feliciano por discriminação

'Ou vivia refém ou tomava o poder da comunicação', diz Daniela Mercury

'Ou vivia refém ou tomava o poder da comunicação', diz Daniela Mercury

A conduta de nossas AUTORIDADES, bem como SUA IMATURA E TENDENCIOSA IRRESPONSABILIDADE, tem sido incentivo ao "AFLORAMENTO" dessa conduta por parte de alguns, os quais sentem-se livres para assumir essa "OPÇÃO" de vida.

Essas pessoas, têem uma ALMA para DEUS, o qual ENVIOU seu FILHO JESUS, para que toda a HUMANIDADE PECADORA, desviada dos PADRÕES de DEUS e SEUS caminhos, viessem à REALIDADE da SALVAÇÃO.

Essas pessoas não PODEM SER DESENCAMINHADAS por INCENTIVOS IMATUROS E ATÉ MESMO, PROPOSITAIS, incentivados por nossas AUTORIDADES, pois estas, ferem PRINCÍPIOS de nossa SOCIEDADE, contra a MORAL E DECÊNCIA da FAMÍLIA BRASILEIRA, e o que é pior: CONTRA AS ESCRITURAS SAGRADAS, a qual questionam. 

Uma das mais ousadas manifestações do espírito do ANTI-CRISTO, é a que está ocorrendo nesses dias, ATENTAREM contra A PALAVRA DE DEUS - o que se conside UMA BLASFÊMIA CONTRA O CRIADOR.

Realidade de uma “NOVA ERA – NEW AGE” ou de uma “N.O.M. - NOVA ORDEM MUNDIAL – NEW ORDER WORLD”?

No entanto, quero deixar claro que, nem eu e muito menos essa pequena matéria por mim escrita, nada temos contra os HOMOSSEXUAIS, aliás, o próprio DEUS instituiu o “livre arbítrio”, e deixou a cada indivíduo “a sua opção de vida”, opção esta, que também é garantida pela nossa CONSTITUIÇÃO ATUAL.

Entretanto temos sim, nos pronunciado com relação “à prática da homossexualidade”, sem sentido, sem princípios, deflagrada pelos grandes meios de comunicação de massa.

Esta portanto e indiscutivelmente, fere “O CRIADOR E SUA MELHOR OBRA” – DEUS e o HOMEM (Ser Humano), distorcendo “O PRINCÍPIO” da nossa nação, sociedade e família.


Isto diz as Escrituras Sagradas (a Bíblia) – A LEI do SENHOR DEUS:

“E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.” – Gênesis 1.27.

Quero aqui lembrar que DEUS não é efeminado – homossexual, lésbico, etc.. E muito menos criou um Ser afeminado à sombra de ADÃO ou ainda, uma mulher masculinizada à sombra de EVA.

“Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é; …” - Levítico 18.22 – (grifo meu).

“Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles.” – Levítico 20.13 - (grifo meu).

“Não haverá rameira (Meretriz/prostitutas) dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita (práticas de sodomia) dentre os filhos de Israel.” – Deuteronômio 23.17 – (parênteses e grifo meu).

DEFINIÇÃO DO TERMO:
(Novo Dicionário AURÉLIO)

I. sodomia: [Do lat. med. sodomia.] - Conjunção sexual anal, entre homem e mulher, ou entre homossexuais masculinos.

Portanto aqui temos nos textos Sagrados acima, a verdade; e esta, somente não aceita pelo “espírito do anti-cristo”, o qual resiste à toda verdade: DEUS abomina e condena a prática da homossexualidade e/ou sodomia, tanto de homem com homem, quanto de mulher com mulher e ainda, a prática abusiva do sexo, ainda que seja entre homem e mulher(independendo se casais ou não, se servos de DEUS ou não).

“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.” – I Coríntios 6.10 - (parênteses e grifo meu).


DEFINIÇÕES DOS TERMOS:
(Novo Dicionário AURÉLIO)

I. os devassos: [De or. obscura.] - Homem dissoluto, libertino, licencioso. Livre de qualquer peia moral; depravado, licencioso. Incrédulo, ímpio.

II. os idólatras: [Do gr. eidololátres, pelo lat. tard. idololatra, com haplologia.] Pessoa que adora ídolos. Admirador exaltado; adorador.

III. os adúlteros: [Do lat. adulteru.] - O que violou ou viola a fidelidade conjugal. Alterado, corrompido, falsificado.

IV. os efeminados: [Part. de efeminar.] - Diz-se do homem que adota a aparência feminina, ou que tem gestos, modos que lembram os das mulheres; adamado. O homem que é homossexual. Excessivamente delicado; mole, brando, pusilânime. Sensual, voluptuoso.

V. os sodomitas: [Do lat. tard. sodomita.] - Quem pratica a sodomia (Conjunção sexual anal, entre homem e mulher, ou entre homossexuais masculinos).

VI. os ladrões: [Do lat. latrone.] - Aquele que furta ou rouba; amigo do alheio. Que resulta de roubo, de furto. Homem sem consciência; biltre.

VII. os avarentos: [De avaro + -ento.] - Que tem avareza, que é sórdido e excessivamente apegado ao dinheiro.

VIII. os bêbados: [Do lat. bibitu.] - Embriagado, ébrio. Atordoado, zonzo, tonto. Que se embriagou ou alcoolizou.

IX. os maldizentes: [Do lat. maledicente, por via popular.] - Que ou quem fala mal dos outros, tem má língua; maledicente, malédico, malfalante.

X. os roubadores: [Do germ. rauben, ‘arrebatar’, ‘roubar’, pelo lat. vulg. *roubare.] - Os que praticam roubos; procedem como ladrão. Praticam adulteração, falsificação, contrafação. Tomam para si, furtiva e inesperadamente, como que roubando. Os que apresentam indevidamente (trabalho artístico ou científico, projeto, etc.) como de sua autoria; plagiar. Os que assenhoram-se ou apoderam-se de; conquistam, cativam. Os que cometem raptos. Apropriam-se fraudulentamente de; subtraem. Os que despojam a … de dinheiro ou de valores. Os que subtraem (coisa alheia móvel) para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistir.

“E à mulher disse: … ; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.” – Gênesis 3.16b - (grifo meu).


DEFINIÇÕES DOS TERMOS:
(Novo Dicionário AURÉLIO)

I. desejo: [Do lat. vulg. *desidiu.] - Ato ou efeito de desejar. Vontade de possuir ou de gozar. Anseio, aspiração. Cobiça, ambição. Apetite sexual.

“Não haverá trajo de homem na mulher, e não vestirá o homem veste de mulher; porque qualquer que faz isto abominação é ao SENHOR, teu Deus.” – Deuteronômio 22.5 - (grifo meu).



DEFINIÇÕES DOS TERMOS:
(Novo Dicionário AURÉLIO)

I. trajo: [Dev. do port. ant. e dialetal trager, var. de trazer.] - Vestuário habitual. Vestes, vestuário, roupa, fato.

II. veste: [Do lat. veste.] - Peça de roupa, em geral aquela que reveste exteriormente o indivíduo e, em grau menor ou maior, o caracteriza; vestido, vestidura, vestimenta.

A mídia, de maneira geral, tem se encarregado dessa divulgação, sem nenhum critério, sem planejamento, sem escrúpulos. Este fato tem provocado muitos problemas sociais, principalmente às camadas menos favorecidas da nossa sociedade.

Milhares de jovens e adolescentes hoje, no Brasil e no mundo, estão adotando o homossexualismo como ‘estilo’ de vida, sem nenhum tipo de preparo ou conscientização, totalmente influenciados pelo poder massificante do meio.

Muitos estão iludidos pela utopia, muitas vezes surrealista, pregada por seus ídolos, que entoaram ‘hinos de liberdade’, mas que, na verdade, não ajudaram nem a si próprios a se libertar das cadeias da depressão, do vazio de seus corações, das suas enfermidades do espírito e da alma, enfermidades estas, que tem levado tantos à própria morte.

Este público [alvo], num primeiro momento, foi infectado primeiramente com o vírus midiológico inconsciente e, se foi inconsciente, logo não teve opção de escolha…

Sabemos ser essa AFRONTA, não contra o HOMEM, porém é esta CONTRA DEUS, o Criador e  JESUS CRISTO, o Salvador.

Bem, até aqui, são minhas alegações e ponderações respeitosas às nossas AUTORIDADES, bem como à CLASSE que desenfreadamente busca essa "SUPOSTA LIBERDADE". O que tenho ainda a dizer, é que o CONVITE à SALVAÇÃO fica estendido à todos os que estão comprometidos com essa AFRONTA à DEUS; sabendo que: "... Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3.16.

"Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará." - Hebreus 13.4.

"Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então, se regozijarão todas as árvores do bosque, ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos, com a sua verdade." - Salmo 96.12,13.


"Senhor, tu és o que fizeste o céu, e a terra, e o mar, e tudo o que neles há; que disseste pela boca de Davi, teu servo: Por que bramaram as gentes, e os povos pensaram coisas vãs? Levantaram-se os reis da terra, e os príncipes se ajuntaram à uma contra o Senhor e contra o seu Ungido. Porque, verdadeiramente, contra o teu santo Filho Jesus, que tu ungiste, se ajuntaram, não só Herodes, mas Pôncio Pilatos, com os gentios e os povos de Israel, para fazerem tudo o que a tua mão e o teu conselho tinham anteriormente determinado que se havia de fazer. Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra, enquanto estendes a mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome do teu santo Filho Jesus." - Atos 4.24b-30.


"E saberá toda esta congregação(nação) que o SENHOR salva, não com espada, nem com lança; porque DO SENHOR é a GUERRA..." - I Samuel 17.47.

VEM O FIM! O FIM VEM sobre os quatro cantos da Terra - Ezequiel 7.2.

BARÚCH HÁ SHEM!
VOZ MISSIONÁRIA



Após encontro com líderes, Feliciano continua em comissão e promete abrir reuniões

Após encontro com líderes, Feliciano continua em comissão e promete abrir reuniões

Caso Feliciano projeta PSC, que já fala em Presidência

Caso Feliciano projeta PSC, que já fala em Presidência

Grupo evangélico publica nota contra suposta declaração racista de Feliciano

Grupo evangélico publica nota contra suposta declaração racista de Feliciano