quarta-feira, 10 de abril de 2013

EUA revelam robô-soldado com características humanas

EUA revelam robô-soldado com características humanas

STF julgará recursos sobre direito à desaposentação

STF julgará recursos sobre direito à desaposentação

Frases de Feliciano

Frases de Feliciano

Pastor fecha sessão

Pastor fecha sessão

Pronunciamento do Ex- Papa BENTO XVI.


O QUE OS REPRESENTANTES DO POVO DE DEUS, AS CONVENÇÕES DAS MUITAS DENOMINAÇÕES, OS LÍDERES DA CHAMADA IGREJA DE JESUS CRISTO ESTÃO FAZENDO A ESSE RESPEITO?


Infelizmente NADA!

Verdade seja dita: andam preocupados cada um COM SEU REINO ou EMPRESAS("Igrejas") próprias. Não passam de Reis e Ditadores que escravizam povos.


Crescimentos DESORDENADOS, pacotões doutrinários que TENDEM A SEUS INTERESSES próprios - não das ovelhas e muito menos os de DEUS.

O "SAL TEM SE TORNOU INSULSO" - não cumpre mais suas funções. A "LUZ TEM SIDO POSTA DEBAIXO DO ALQUEIRE".

"Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens." - Mateus 5.13.

O "MILAGRE" por parte dos mesmos, TEM SIDO FANTÁSTICO, pois são maiores ainda do que os APÓSTOLOS de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO poderiam ter realizado, pois TAIS LÍDERES, por incrível que pareça, TÊM CONSEGUIDO "ESCONDER UMA CIDADE EDIFICADA SOBRE UM MONTE".

"LUZ TEM SE TORNOU SEM BRILHO" - não cumpre mais suas funções.

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas, no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus." - Mateus 5.14-16.

FARISEUS de FARISEUS.

DESPERTAI GUARDIÕES DO EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

A intolerância e a violência, incompatíveis com a religião

“A intolerância e a violência jamais podem se justificar como respostas às ofensas, porque não são compatíveis com os princípios sagrados da religião”. São palavras de Bento XVI, que falou sobre o respeito à religião e sobre a violência.

20 de fevereiro de 2006

Opus Dei -
"É necessário e urgente que as religiões e os seus símbolos sejam respeitados".
 “No contexto internacional atual – disse na recepção concedida ao embaixador de Marrocos –, a Igreja está convencida de que, para favorecer a paz e a compreensão entre os povos(...) é preciso e urgente que as religiões e os seus símbolos sejam respeitados, e que os crentes não sejam objeto de provocações que firam (...) os seus sentimentos religiosos”.

 “Porém, a intolerância e a violência – acrescentou o Santo Padre –  jamais podem justificar-se como respostas às ofensas porque não são compatíveis com os princípios sagrados da religião. Por isso não podemos senão lamentar as ações dos que tiram proveito deliberadamente da ofensa causada aos sentimentos religiosos para fomentar atos violentos toda vez que seus fins são estranhos à religião”.

O Papa concluiu lembrando que tanto para os crentes como para todos os homens de boa vontade, o único caminho que leva à paz e à fraternidade é o do “respeito das convicções e das práticas religiosas dos demais”. Para que “de forma recíproca em todas as sociedades, todos tenham garantido o exercício da religião que livremente escolheram”.

Livre exercício da religião

Na audiência concedida aos prelados da Conferência Episcopal do Senegal, Mauritânia, Cabo Verde e Guine Bissau, Bento XVI sublinhou que a igreja nesta região “manifesta, de maneira muito visível o seu amor ao próximo junto com seu compromisso no desenvolvimento social”, através de numerosas estruturas eclesiais a serviço dos mais pobres. Neste serviço, disse, colaboram pessoas que não são cristãs, principalmente, muçulmanos. “Os esforços desenvolvidos para um encontro na verdade dos crentes de diferentes tradições religiosas contribuirá à realização concreta do bem autêntico das pessoas e da sociedade”.

“É imprescindível   –  acrescentou  –   aprofundar cada vez mais nas relações fraternas entre as comunidades, para favorecer um desenvolvimento harmonioso da sociedade, reconhecendo a dignidade de cada pessoa e permitindo a todos o livre exercício da sua religião”.

Também pediu aos Prelados que “por meio da palavra iluminada pela fé, o testemunho constante da fidelidade ao Evangelho e o generoso serviço pastoral” continuassem sendo “pontos de referência seguros e orientação para todos os compatriotas”.

Estudo indica que religião pode ser extinta em 9 países ricos

Estudo indica que religião pode ser extinta em 9 países ricos